Polícia

Estudante é baleada na porta de escola no bairro de Pau Miúdo

Uma estudante foi baleada na manhã desta sexta-feira (7) na porta de uma escola na Rua Marquês de Maricá, no bairro do Pau Miúdo. Segundo a Central de Polícias (Centel), a vítima foi ferida por volta das 7h20. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Raul Golinelli/GovBA

Por Laura Lorenzo no dia 07 de Outubro de 2016 ⋅ 14:25

Uma estudante foi baleada na manhã desta sexta-feira (7) na porta de uma escola na Rua Marquês de Maricá, no bairro do Pau Miúdo. Segundo a Central de Polícias (Centel), a vítima foi ferida por volta das 7h20.

Conforme informação divulgadas pela Polícia Militar, investigações iniciais sugerem que a adolescente foi baleada por disparos feitos por dois homens que estavam dentro de um veículo não identificado. A jovem foi atingida na perna e foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi divulgado.

Ainda de acordo com a Centel, testemunhas contaram que a adolescente teria sido vítima de uma tentativa de assalto. Contudo, a Polícia Militar não confirmou a informação, e disse que guarnições da 37ª realizam diligências em busca dos suspeitos.

Notícias relacionadas