Polícia

Casal é preso em carro roubado e com drogas que seriam enviadas ao interior

Suspeitos de roubarem um HB20 que estava com placas e documentação adulteradas, Daniel Marques Rosa e Mariângela Pedreira Berbert, ambos de 21 anos, foram presos na última quinta-feira (6) por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Há indícios de que eles façam parte de uma quadrilha detida na última semana por roubo de seis veículos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 07 de Outubro de 2016 ⋅ 14:56

Suspeitos de roubarem um HB20 que estava com placas e documentação adulteradas, Daniel Marques Rosa e Mariângela Pedreira Berbert, ambos de 21 anos, foram presos na última quinta-feira (6) por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Há indícios de que eles façam parte de uma quadrilha detida na última semana por roubo de seis veículos.

Também foram apreendidos tabletes de maconha, haxixe, ecstasy e micropontos de LSD que seriam distribuídos em cidades do interior como Itabuna, Ilhéus e Vitória da Conquista. Havia recibos referentes ao envio das encomendas nos municípios. O carro, que tinha sido roubado na Praia do Flamengo, em setembro, foi abordado por policiais na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. 

O casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, uso de documento falso e associação criminosa. Daniel já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia