Polícia

Cinco pessoas são baleadas durante festa "paredão" na Cidade Nova

Cinco pessoas foram baleadas durante uma festa do tipo paredão no bairro Cidade Nova, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua das Almas, na noite desse domingo (9). Apesar das vítimas terem sido atingidas nas pernas e de raspão no peito, não correm risco de morte. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 10 de Outubro de 2016 ⋅ 09:58

Durante uma festa do tipo paredão no bairro Cidade Nova, em Salvador, cinco pessoas foram baleadas. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua das Almas, na noite desse domingo (9). Apesar das vítimas terem sido atingidas nas pernas e de raspão no peito, não correm risco.

Identificado como Emerson Rocha dos Santos, 24 anos, o ferido foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. Outros três homens e uma mulher, foram levados para o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo. Um deles foi identificado como Derenilson Santos Nascimento, 38 anos. As demais vítimas não tiveram os nomes divulgados.

Ainda de acordo com a PM, não há informações sobre motivação e autoria do crime. No entanto, moradores da região relatam que as vítimas têm envolvimento com o tráfico de drogas. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia