Polícia

Padrasto é preso acusado de abusar das duas enteadas em Filadélfia

Adenilson Luiz de Jesus Santos, de 45 anos, foi preso na cidade de Filadélfia, localizada a 355 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu na última sexta-feira (7), depois da própria companheira fazer uma denúncia de estupro. As vítimas foram duas enteadas de Adenilson, que hoje maiores de idade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 10 de Outubro de 2016 ⋅ 12:42

Adenilson Luiz de Jesus Santos, de 45 anos, foi preso na cidade de Filadélfia, localizada a 355 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu na última sexta-feira (7), depois da própria companheira fazer uma denúncia de estupro. As vítimas foram duas enteadas de Adenilson, que hoje maiores de idade.

A polícia afirma também que o acusado vinha abusando da meninas há, pelo menos, oito anos. As duas vítimas confirmaram o abuso e uma delas afirmou que começou a ser violentada pelo padrasto aos 10 anos de idade. Uma das vítimas tem necessidades especiais.

Adenilson ficará custodiado, à disposição da Justiça, na carceragem da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, a qual a Delegacia Territorial/Filadélfia está subordinada, e tem o delegado Felipe Neri como titular. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia