Polícia

Suspeito de sequestrar taxista para cometer assaltos é preso em Salvador

Apresentado na sede da 16ª Delegacia, no bairro da Pituba nesta segunda-feira (10) e preso no último domingo (9) por uma equipe da Operação Apolo da Polícia Militar, Edenilson dos Santos Adão, 25 anos, é suspeito de sequestrar um taxista e obrigar que ele dirigisse pela orla de Salvador para realizar assaltos por cerca de uma hora. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Pedro Ventura/Agência Brasília

Por Luiza Leão no dia 10 de Outubro de 2016 ⋅ 14:57

Apresentado na sede da 16ª Delegacia, no bairro da Pituba nesta segunda-feira (10) e preso no último domingo (9) por uma equipe da Operação Apolo da Polícia Militar, Edenilson dos Santos Adão, 25 anos, é suspeito de sequestrar um taxista na Barra e obrigar que ele dirigisse pela orla de Salvador para realizar assaltos por cerca de uma hora. 

Segundo a polícia, Edenilson estava armado com uma peixeira e acompanhado de três outros suspeitos, que conseguiram fugir durante a ação policial. Uma mulher que entrou no carro do taxista junto aos assaltantes, não participou da ação. Os dois cúmplices foram inicialmente identificados como Rodrigo e Ricardo.

O material roubado já foi devolvido a quatro vítimas. Edenilson foi submentido a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e conduzido ao Núcleo de Flagrantes. Ele já tinha passagem pela polícia.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia