Polícia

Traficante acusado de matar sócio durante "acerto de contas" é preso na Bahia

Ecelvander Pereira Silva, de 40 anos, foi preso mais uma vez, nessa segunda-feira (10), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim. Com passagens pela polícia por tráfico, roubo, furto, formação de quadrilha e posse ilegal de arma. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 11:48

Ecelvander Pereira Silva, de 40 anos, foi preso mais uma vez, nessa segunda-feira (10), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim. Com passagens pela polícia por tráfico, roubo, furto, formação de quadrilha e posse ilegal de arma, ele é suspeito de ser o mandante de um homicídio.

De acordo com o coordenador regional, delgado Felipe Neri Neto, Ecelvander, que também é conhecido como Solvano ou Galego, estava com um mandado de prisão em aberto pela morte de Marcos Paulino de França, assassinado em julho de 2015, em Senhor do Bonfim.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por um desentendimento durante "acerto de contas" na divisão de uma roça de maconha, na cidade de Umburanas. Ecelvander ficará custodiado na carceragem da 19ª Coorpin, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil afirma que, ele já responde pelos crimes de ameaça, invasão de domicílio, roubo, dano e formação de quadrilha, em Umburanas, por furto qualificado, em Campo Formoso, e posse ilegal de arma, em Senhor do Bonfim. Em Umburanas, tanto ele como Marcos já estiveram presos em 2010.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia