Polícia

Travesti suspeita de realizar assaltos na Pituba é presa no interior

A garota de programa Paloma, de 21 anos, investigada por assalto a motoristas/clientes que a abordavam em avenidas no bairro da Pituba, foi presa no último domingo (9) por investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) em Cachoeira. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 15:42

A garota de programa Paloma, de 21 anos,  investigada por assalto a motoristas/clientes que a abordavam em avenidas no bairro da Pituba, foi presa no último domingo (9) em Cachoeira. 

A mulher registrada em cartório como Jander Kleison Silva Barros foi presa em uma casa noturna onde faria um show como DJ no município de Cachoeira, no recôncavo baiano, por investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). O caso foi divulgado à imprensa nesta terça-feira (11).

As investigações foram iniciadas depois que duas vítimas prestaram queixa de Paloma e de duas outras mulheres identificadas como "Isa" e "Brenda Victória"; Que já tiveram mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça, na Delegacia Territorial da Pituba.

Segundo as vítimas as "garotas" roubavam os clientes enquanto negociavam o valor do programa. Os motoristas eram rendidos com facas  e tinham seus pertences roubados pelo grupo. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia