Polícia

Preso na Bahia um dos criminosos mais procurados de Goiás

Um dos criminosos mais procurados do estado de Goiás, segundo a Polícia Federal (PF), foi preso na Bahia, na última terça-feira (11), no município de Santo Estevão, distante cerca de 100 km de Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Polícia Federal

Por Jessica Galvão no dia 12 de Outubro de 2016 ⋅ 07:29

Um dos criminosos mais procurados do estado de Goiás, segundo a Polícia Federal (PF), foi preso na Bahia, na última terça-feira (11), no município de Santo Estevão, distante cerca de 100 km de Salvador.

O rapaz, identificado como Engri Júnior Almeida Maia, era foragido da Justiça, de acordo com a PF, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas uma arma de fogo e quatro quilos de maconha, que estavam escondidos no dentro do carro conduzido por Engri.

Ainda conforme a polícia, o suspeito foi encaminhado ao Posto da Polícia Federal em Feira de Santana - cerca de 35 km de Santo Estevão - onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Logo depois, ele foi conduzido ao presídio da região, onde permanece à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia