Polícia

Jovem é baleado durante tiroteio próximo do Vale das Pedrinhas

Uma série de confrontos tem causado medo nos moradores do Vale das Pedrinhas. Por conta das diversas trocas de tiros que acontecem na região, um traficante chegou a morrerno último domingo (9) e outras quatro pessoas foram baleadas no bairro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 12 de Outubro de 2016 ⋅ 13:30

Um confronto entre policiais militares e suspeitos provocou um tiroteio em uma região entre Santa Cruz e Vale das Pedrinhas, na noite dessa terça-feira (11), e deixou um jovem baleado. Alisson Nobre Ferreira, 18 anos, atingido na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), viaturas da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) faziam rondas na Rua 26 de Abril, quando viram, pelo menos, três homens armados, por volta das 22h30, e foram recebidos a tiros.

Através de nota enviada para a imprensa, a PM afirmou que "ao avistarem a guarnição efetuaram disparos contra os policiais, houve revide, mas os suspeitos fugiram atirando".

Ainda segundo o comunicado, em seguida, Alisson e o tio pediram socorro aos policiais após o jovem ter sido baleado de raspão. O jovem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Clima de insegurança
Uma série de confrontos tem causado medo nos moradores do Vale das Pedrinhas. Por conta das diversas trocas de tiros que acontecem na região, um traficante chegou a morrer  no último domingo (9) e outras quatro pessoas foram baleadas no bairro. Com isso, os ônibus ficam quatro dias sem ir até o final de linha da localidade. Os rodoviários normalizaram o serviço nessa terça-feira (11). 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia