Polícia

Baixa do Fiscal: interno é morto a tiros próximo a Hospital de Custódia

Daniel Bento de Sousa Filho, 44 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (12), na Baixa do Fiscal, em Salvador. Segundo a Central de Polícias, o crime aconteceu em um ponto de ônibus, localizado na Av. Afrânio Peixoto, próximo ao Hospital de Custódia e Tratamento, onde a vítima estava custodiada. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Claudia Carapiá/Coren-BA

Por Camila Tíssia no dia 12 de Outubro de 2016 ⋅ 17:57

Daniel Bento de Sousa Filho, 44 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (12), na Baixa do Fiscal, em Salvador. Segundo a Central de Polícias, o crime aconteceu em um ponto de ônibus, localizado na Av. Afrânio Peixoto, próximo ao Hospital de Custódia e Tratamento, onde a vítima estava custodiada.

Conhecido como Paulista, o interno foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na cabeça e tórax e morreu antes mesmo de ser socorrido. O corpo dele foi removido do local por volta das 12h. 

De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em um carro Gol branco e fugiram no sentido Av. Suburbana. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa apura a autoria e a motivação da morte. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia