Polícia

Homem é preso com submetralhadora e objetos roubados em Feira de Santana

Com o suspeito, a Polícia Militar encontrou uma submetralhadora americana AMT 17104, com 43 munições de 600g de uma substância aparentando ser cocaína, três celulares, uma balança de precisão e documentos pertences a terceiros, que foram apreendidos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PM

Por Camila Tíssia no dia 15 de Outubro de 2016 ⋅ 15:18

Um homem identificado como Alan Silva Sena foi preso, em Feira de Santana, após uma denúncia anônima. Com o suspeito, a Polícia Militar encontrou uma submetralhadora americana AMT 17104, com 43 munições de 600g de uma substância aparentando ser cocaína, três celulares, uma balança de precisão e documentos pertences a terceiros, que foram apreendidos. 

A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (14), durante diligências e abordagens no bairro Asa Branca, realizadas para apurar a denúncia. Alan e todo material apreendido, foram apresentados no Complexo Policial de Feira de Santana, no Bairro Sobradinho.

A prisão foi efetuada pela guarnição de serviço do Geto 4 rodas, pelotão de emprego tático da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia