Polícia

Ex-candidato a prefeito é morto a tiros em Camamu

Joilson de Lima Oliveira (PV), de 44 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (15), em Camamu, no baixo sul da Bahia. Ele foi candidato a prefeito da cidade, nas eleições deste ano, e era dono de uma distribuidora de bebidas. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro do estabelecimento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Camila Tíssia no dia 15 de Outubro de 2016 ⋅ 16:36

Joilson de Lima Oliveira (PV), de 44 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (15), em Camamu, no baixo sul da Bahia. Ele foi candidato a prefeito da cidade, nas eleições deste ano, e era dono de uma distribuidora de bebidas. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro do estabelecimento.

A família chegou a socorrer vítima para o hospital municipal, mas Joilson não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a PM, testemunhas afirmaram que dois homens a bordo de uma motocicleta vermelha entraram no local do crime e atiraram contra o ex-candidato.

Apesar da polícia ter perseguido os suspeitos até o distrito de Travessão, eles conseguiram fugir. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime e as buscas continuam. Joilson faria aniversário neste domingo (16). Ele deixa a mulher e três filhos. 


Foto: Reprodução/Camamu Notícias

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia