Polícia

Nas últimas 48h, foram registrados 10 homicídios em Salvador e RMS

Nas últimas 48 horas, foram registrados 10 mortes, em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), sete foram contabilizadas na sexta (14) e três no sábado (18). Nesse período, também foram registradas cinco tentativas de homicídio. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Valter Pontes/Agecom

Por Camila Tíssia no dia 16 de Outubro de 2016 ⋅ 10:18

Nas últimas 48 horas, foram registrados 10 mortes, em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), sete foram contabilizadas na sexta (14) e três no sábado (18). Nesse período, também foram registradas cinco tentativas de homicídio.

Na capital baiana, os crimes aconteceram nos bairros de Itacaranha, Lobato, Periperi, Valéria, São Cristóvão, Caixa D'água, Boa Vista de São Caetano e Engenho Velho de Brotas. Os outros locais com ocorrências foram: Dias D'Ávila e Vilas de Abrantes.

Entre as vítimas fatais, oito foram homens, uma mulher e uma pessoa de identidade ignorada, com idades entre 20 e 60 anos.  

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia