Polícia

Casais são presos em motel de Santo Estevão com armas e dinamites

O grupo foi localizado quando a polícia investigava o roubo de uma caminhonete Amarok, que estava de posse dos bandidos. Na ação, que teve o poio de policiais militares, foram apreendidos uma pistola calibre 380 e outra de calibre 45, 70 bananas de dinamites e munição.[leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Milene Rios no dia 17 de Outubro de 2016 ⋅ 12:17

A Polícia Civil de Santo Estevão, no Oeste da Bahia, prendeu dois homens e duas mulheres que estavam hospedados em um motel da cidade portanto armas, munição e bananas de dinamites. Alex Paiva dos Santos, de 31 anos, Miguel Santiago Rodrigues, 22, Rafaela dos Santos Souza, 24, Thaís Mangueira dos Santos, 19 foram presos em flagrante, no último domingo (16) e conduzidos à delegacia. O grupo foi localizado quando a polícia investigava o roubo de uma caminhonete Amarok, que estava de posse dos bandidos. Na ação, que teve o poio de policiais militares, foram apreendidos uma pistola calibre 380 e outra de calibre 45, 70 bananas de dinamites e munição.  

A dinamite estava armazenada na carroceria da caminhonete, onde também havia sacolas com alimentos e roupas. Alex, Miguel, Rafaela e Thaís foram autuados em flagrante por receptação de veículo, formação de quadrilha, posse de arma e posse de explosivos.

O quarteto ficará custodiado na carceragem da DT/Santo Estevão, à disposição da Justiça. Todo material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia investiga a origem e o destino dos explosivos apreendidos com o grupo.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia