Polícia

Mais 30 quilos de drogas são apreendidas durante operação conjunta em Camaçari

Uma operação deflagrada para combater a criminalidade em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), resultou na prisão de 10 criminosos e na apreensão de 30 quilos de maconha e 1,5 kg de crack. Segundo as polícias Civil e Militar, durante o período, na semana passada, nenhum homicídio foi registrado na cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 07:29

Uma operação deflagrada para combater a criminalidade em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), resultou na prisão de 10 criminosos e na apreensão de 30 quilos de maconha e 1,5 kg de crack. Segundo as polícias Civil e Militar, durante o período, na semana passada, nenhum homicídio foi registrado na cidade.

No início da tarde dessa segunda-feira (17), a delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT), que coordenou a ação, falou à imprensa sobre os resultados da operação, iniciada na quinta-feira (13) e encerrada no domingo (16).  A delegada Maria Thereza, titular da Delegacia de Homicídios/RMS, o tenente-coronel PM Henrique Melo, comandante do 12ª Batalhão da Polícia Militar, e o major PM Rodrigues, comandante da Cipe/Polo, também participaram da coletiva.

Entre os presos estão Lenivaldo Ramos Teixeira, o Leno, Rosinete Maria da Conceição Teixeira e Charlene Jane Lima dos Santos, flagrados com a maconha e o crack, num imóvel no bairro Lama Preta, na sexta-feira (14). Já Alexvaldo Gomes Santos foi preso em flagrante após ser surpreendido, no bairro Lucaia, com 93 pedras de crack, no sábado (16).

Ainda no sábado, Ueberton Almeida da Silva, assaltou uma mulher usando uma faca e foi capturado pela polícia, em seguida. Três acusado de homicídio também tiveram os mandado de prisão cumpridos durante a semana. São eles: Gilson Meireles Conceição, Fábio Santos de Jesus e Clécio Bruno Moreira de Souza.

Na quinta-feira (13), a equipe da 18ª DT e prepostos do 12º BPM já haviam efetuado as prisões de Heverton da Silva Santos, de 19 anos, e Ueleson Bastos Santos de Oliveira, o Tiro, 21, acusados e estuprar e tentar assassinar uma adolescente de 17 anos, no bairro do Phoc 2, em Camaçari. Todos os criminosos serão encaminhados ao sistema prisional.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia