Polícia

Após esfaquear namorada e pedir socorro, idoso é linchado em Águas Claras

Juraci dos Santos Piu, 61 anos, morreu depois de esfaquear a namorada na noite dessa segunda-feira (17), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Ao Metro1, a Central de Polícias (Centel) afirmou que o idoso teria ingerido bebida alcoólica e iniciou uma discussão com Luciene da Conceição Moreira, 30 anos, por volta das 18h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 08:58

Juraci dos Santos Piu, 61 anos, morreu depois de esfaquear a namorada na noite dessa segunda-feira (17), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Ao Metro1, a Central de Polícias (Centel) afirmou que o idoso teria ingerido bebida alcoólica e iniciou uma discussão com Luciene da Conceição Moreira, 30 anos, por volta das 18h.

O crime aconteceu na Rua Celika Nogueira, próximo da empresa Bosch. Após atingir o pescoço da vítima com facadas, Juraci começou a pedir socorro aos moradores da região, no entanto a população ficou revoltada e também esfaqueou o idoso até a morte. Ele foi atingido no tórax e pescoço.

Ainda segundo a Centel, Juraci não resistiu aos ferimentos. Já Luciene foi levada para o Hospital do Subúrbio, onde segue internada. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia