Polícia

Homens são presos em flagrante durante assalto a Uber em Salvador

Três homens armados foram presos em flagrante durante uma abordagem na Avenida Paralela, quando faziam um motorista de Uber refém. De acordo com a Polícia Militar (PM), guarnições da 82ª CIPM interceptaram o trio em um Meriva de cor branca, próximo ao Parque de Exposições, no sentido aeroporto, às 16h dessa segunda-feira (17). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PM-BA

Por Camila Tíssia no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 15:17

Três homens armados foram presos em flagrante durante uma abordagem na Avenida Paralela, quando faziam um motorista de Uber refém. De acordo com a Polícia Militar (PM), guarnições da 82ª CIPM interceptaram o trio em um Meriva de cor branca, próximo ao Parque de Exposições, no sentido aeroporto, às 16h dessa segunda-feira (17). 

A polícia afirmou também que, um dos criminosos estava armado com um revólver, e o proprietário, que foi vítima de sequestro na Ribeira, também estava no interior do veículo.  

O motorista, que presta serviço como Uber, realizou um atendimento no bairro da Ribeira, quando foi surpreendido pelos três indivíduos que se passaram por passageiros e iriam para Stella Maris, mas no trajeto anunciaram o assalto.

“Os policiais militares realizavam abordagens preventivas a coletivos na região da Paralela, quando perceberam a atitude suspeita e imediatamente interceptaram o veículo. Estamos com o policiamento intensificado e realizando operações constantemente na localidade”, explicou o major Kley, comandante da 82ª CIPM. Os presos, a arma e o veículo apreendidos foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas