Polícia

Seringa de suspeito preso tinha café; homem foi liberado pela Polícia

O homem preso com uma seringa dentro da Estação Pirajá, nesta quarta-feira (19), acusado de ter atacado quatro pessoas com o objeto em Salvador, foi ouvido pelo delegado Israel Aristides de Carvalho e liberado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Laura Lorenzo no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 16:42

O homem preso com uma seringa dentro da Estação Pirajá, nesta quarta-feira (19), suspeito de ter atacado quatro pessoas com o objeto em Salvador, foi ouvido pelo delegado Israel Aristides de Carvalho, da 11ª Delegacia Territorial (DT), em Tancredo Neves, e liberado.

Um segurança que abordou o homem, também na manhã desta quarta, contou que o homem, que é morador de rua, estava sentado em um dos bancos da plataforma de embarque com uma seringa na mão, e que, ao ser questionado, respondeu que o objeto estava no lixo e que tinha café dentro.

Na 11ª DT o homem, que parecia ter problemas mentais e não possuía documentos, foi interrogado mas negou ter a intenção de atacar alguém. Outras duas mulheres que estavam na estação e prestaram depoimento confirmaram que ele não fez menção de atacar alguém. 

Nenhuma das vítimas dos ataques de seringa compareceu à 11ª DT para reconhecer o suspeito.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia