Polícia

Suspeito de estuprar meninas de 10 e 11 anos é preso em Senhor do Bonfim

Um suspeito de estuprar duas meninas de 10 e 13 anos, foi preso na última quarta-feira (19) no município baiano de Senhor do Bonfim. Antônio Souza da Silva, de 49 anos, é investigado por atrair as duas crianças para sua casa oferecendo doces. As informações foram divulgadas à imprensa nesta quinta-feira (20). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Luiza Leão no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 19:50

Um suspeito de estuprar duas meninas de 10 e 13 anos, foi preso na última quarta-feira (19) no município baiano de Senhor do Bonfim. Antônio Souza da Silva, de 49 anos, é investigado por atrair as duas crianças para sua casa oferecendo doces. As informações foram divulgadas à imprensa nesta quinta-feira (20).

O caso foi descoberto depois que uma das meninas contou o que acontecia a uma amiga, que acabou falando às mães das vítimas. As duas mulheres denunciaram o caso à polícia. Ao prestarem depoimento na delegacia, foi descoberto que os abusos aconteciam há mais de cinco anos. 

Antônio foi detido por agentes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, e da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Pindobaçu. Seu mandado de prisão temporária já estava em aberto. Ele segue preso e à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia