Polícia

Assaltante de joalheria é identificado em Santo Estevão

Jeferson Lopes Ferreira, de 22 anos, foi preso em flagrante quando roubava celulares na cidade de Santo Estevão, município a cerca de 142 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o assaltante foi identificado como autor de um roubo a uma joalheria, ocorrido em 27 de junho, no município de Itatim, região centro-norte da Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 21 de Outubro de 2016 ⋅ 08:57

Jeferson Lopes Ferreira, de 22 anos, foi preso em flagrante quando roubava celulares na cidade de Santo Estevão, município a cerca de 142 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o assaltante foi identificado como autor de um roubo a uma joalheria, ocorrido em 27 de junho, no município de Itatim, região centro-norte da Bahia.

Ainda segundo a polícia, após ser identificado pelas vítimas, Jeferson confessou que participou do roubo de 200 relógios, junto com homem de prenome Cleiton, que está sendo procurado. 

Sobre os relógios, Jeferson disse que depois do crime, ele e o comparsa revenderam as peças em Salvador. O criminoso, assim como os outros três que foram presos em flagrante estão à disposição da Justiça na cidade de Santo Estevão. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia