Polícia

Namorada é suspeita de matar Guarda municipal a facadas em Feira de Santana

A Polícia Civil suspeita que a namorada de um guarda municipal seja a principal responsável pela morte dele, em Feira de Santana. A vítima, de 36 anos, foi atingida com cerca de 40 facadas no bairro de Feira IX, na madrugada desta sexta-feira (21). Ele foi achado sem roupas e amordaçado ao lado da cama, na própria residência, por volta das 2h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 21 de Outubro de 2016 ⋅ 13:49

A Polícia Civil suspeita que a namorada de um guarda municipal seja a principal responsável pela morte dele, em Feira de Santana. A vítima, de 36 anos, foi atingida com cerca de 40 facadas no bairro de Feira IX, na madrugada desta sexta-feira (21). Ele foi achado sem roupas e amordaçado ao lado da cama, na própria residência, por volta das 2h.

O titular da Delegacia de Homicídios, Gustavo Coutinho, afirma que as investigações preliminares apontam que o casal estaria consumindo bebida alcoólica desde cedo, dentro de casa.  Na madrugada, vizinhos disseram que escutaram gritos na residência.

Segundo testemunhas, após a confusão, uma mulher teria deixado a residência acompanhada de um homem. Até o final da manhã desta sexta-feira, a polícia ainda não tinha informações sobre a namorada da vítima.

O rapaz atuava como guarda municipal em São Gonçalo dos Campos e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.  

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia