Polícia

Homem é preso por roubar R$ 43 mil de supermercado em Amargosa

A polícia prendeu Carlos de Jesus Santos Júnior, o Júnior, de 22 anos, na cidade de Amargosa, por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PC

Por Matheus Simoni no dia 24 de Outubro de 2016 ⋅ 15:30

A polícia prendeu Carlos de Jesus Santos Júnior, o Júnior, de 22 anos, na cidade de Amargosa, por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central). De acordo com a polícia, o suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (20), por assaltar, no dia 9 de fevereiro de 2015, um supermercado, em Amargosa. Cerca de R$ 43 mil foram levados na ocasião.

Além disso, Carlos também é suspeito de roubar uma motocicleta, no dia 6 de setembro desde ano. Durante as investigações, foi constatado que poucos dias após o assalto ao supermercado, o suspeito comprou um carro, modelo Fiat Palio, de cor azul, e uma motocicleta CG Titan 150, de cor vermelha. A polícia desconfiou que os itens foram adquiridos com o dinheiro do assalto. Na residência dele foram encontradas ainda três espingardas sem numeração. As armas e os veículos foram apreendidos e Carlos Júnior já seguiu para o Presídio Regional de Valença. 

Na época do roubo ao supermercado, Adalto Mota dos Santos, apontado como comparsa de Carlos Júnior, foi preso. Adalto é suspeito de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico, crimes pelos quais é investigado pela DT/Amargosa.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia