Polícia

Maqueiro suspeito de matar policial confessa crime e é preso

O maqueiro Alexandre dos Santos Silva, 29 anos, que confessou ter matado um policial por acreditar que era um bandido no dia 18 de outubro, no bairro de São Gonçalo do Retiro, se entregou à polícia na última sexta-feira (21), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (24). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 24 de Outubro de 2016 ⋅ 19:21

O maqueiro Alexandre dos Santos Silva, 29 anos, que confessou ter matado um policial por acreditar que era um bandido no dia 18 de outubro, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, se entregou à polícia na última sexta-feira (21), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (24).

De acordo com a versão contada pelo suspeito e investigada pela polícia, Alexandre tomou a arma do soldado PM, Daniel Santana de Alcântara e em seguida disparou um tiro.

Antes de ser encaminhado ao sistema prisional, o maqueiro levou os investigadores da DHPP a um terreno próximo ao local do crime, local onde escondeu o revólver calibre 38 usado na ação. A arma foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia