Polícia

Acusado de estuprar menor é condenado a sete anos de prisão em Feira de Santana

Marcos Oliveira foi preso por uma equipe da Deam/Feira. Ele foi condenado a 7 anos de prisão por ter abusado de uma menor. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 26 de Outubro de 2016 ⋅ 07:28

Marcos de Oliveira, acusado de estuprar uma menor de idade, em 2005, foi preso por investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Feira de Santana. O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido na última quinta-feira (20). O agressor foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado.

De acordo com a delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da Deam/Feira, Marcos foi localizado e preso na Rua Igatu, no bairro Mangabeira. Ele foi sentenciado à prisão em abril deste ano e em seguida teve a prisão decretada pela Justiça.

“Estamos direcionando uma atenção especial para combater os crimes contra a dignidade sexual em Feira, principalmente os casos de estupro”, afirmou a delegada. Ainda segundo ela, a Deam/Feira efetuou outras três prisões de acusados de estupro, entre agosto e setembro, deste ano.  

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia