Polícia

Presa por receptação, mulher escondia moto atrás de guarda-roupas

Ivonilde dos Santos Souza foi presa em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Senhor do Bonfim,no interior da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada por equipes da 19ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin), quando cumpriam um mandado de busca e apreensão na casa dela, na última sexta-feira (21). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 27 de Outubro de 2016 ⋅ 06:41

Ivonilde dos Santos Souza foi presa em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Senhor do Bonfim,  no interior da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada por equipes da 19ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin), quando cumpriam um mandado de busca e apreensão na casa dela, na última sexta-feira (21).

Ainda segundo a polícia, com Ivonilde foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, munição e uma motocicleta Yamaha Factor 125, na cor roxa, com chassi adulterado, que estava escondida atrás de um guarda-roupas. Além disso, 10 celulares, capacetes, eletrodomésticos, uma balança de precisão e 14 baterias para celular foram encontrados na residência, todos sem nota fiscal.

Durante a ação policial, um adolescente foi encontrado com uma porção de maconha e uma arma de fogo de fabricação caseira. O garoto foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público. Ivonilde encontra-se a disposição da Justiça, na carceragem da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia