Polícia

Suspeito de matar médico é preso em Salvador

O suspeito de ter matado o médico Luiz Carlos Correia Oliveira, de 62 anos, foi preso pela Polícia Civil. O médicodesapareceu no dia 2 de outubro, mas o corpo, que foi encontrado em um matagal na Via Parafuso, só foi identificado na última terça-feira (25) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Laura Lorenzo no dia 27 de Outubro de 2016 ⋅ 14:26

O suspeito de ter matado o médico Luiz Carlos Correia Oliveira, de 62 anos, foi preso pela Polícia Civil. O médico  desapareceu no dia 2 de outubro, mas o corpo, que foi encontrado em um matagal na Via Parafuso, só foi identificado na última terça-feira (25). 

De acordo com a Polícia Civil, que divulgou a prisão nessa quinta-feira (27), Adriano Luis Correia de Jesus, de 28 anos, será apresentado no auditório da PC pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A apresentação será conduzida pelos delegados José Bezerra e Clelba Teles, respectivamente diretor e diretora-adjunta do DHPP, e pelo diretor do Instituto Médico Legal, o perito Mário Câmara.

O caso

Quando foi encontrado, o corpo do médico estava em estado avançado de esqueletização, estado mais adiantado de decomposição. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Outros exames estão sendo feitos pelo Departamento de Antropologia Forense para averiguar a causa da morte do médico. O carro de Luiz Carlos Correia tinha sido achado três dias antes do corpo, no dia 11 de outubro, carbonizado também na Via Parafuso. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia