Polícia

Suspeito de estuprar três sobrinhas e duas netas é preso em Feira de Santana

O funcionário de um frigorífico Roque Bispo de Souza, de 60 anos, suspeito de estuprar três sobrinhas e duas netas foi preso na última quarta-feira (26), em Feira de Santana. O caso só foi divulgado à imprensa nesta quinta-feira (27). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Carlos Sodré / Ag. Pará

Por Luiza Leão no dia 27 de Outubro de 2016 ⋅ 18:42

O funcionário de um frigorífico Roque Bispo de Souza, de 60 anos, suspeito de estuprar três sobrinhas e duas netas foi preso na última quarta-feira (26), em Feira de Santana. O caso só foi divulgado à imprensa nesta quinta-feira (27). 

O homem foi flagrado abusando uma sobrinha de 11 anos pelo padrasto da menina, na terça-feira (25). Após denúncia, as investigações revelaram que Roque já havia abusado de outras duas sobrinhas adolescentes e de duas netas de também de 11 anos.

O mandado de prisão preventiva do homem foi cumprido no Núcleo de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Feira de Santana. Roque vai responder pelos cinco crimes e já foi encaminhado ao sistema prisional. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia