Polícia

Mulheres de traficantes são presas com 15 kg de maconha em Sussuarana

Duas mulheres foram presas com 15 kg de maconha e meio quilo de cocaína na manhã desta quinta-feira (27), no bairro de Sussuarana, em Salvador. Juliana Maia da Silva e Jessica Matias Reis foram detidas por agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 27 de Outubro de 2016 ⋅ 19:51

Duas mulheres foram presas com 15 kg de maconha e meio quilo de cocaína na manhã desta quinta-feira (27), no bairro de Sussuarana, em Salvador. Juliana Maia da Silva e Jessica Matias Reis foram detidas por agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). 

De acordo com o delegado responsável pela prisão da dupla, Juliana e Jessica são companhiras dos traficantes Antônio Silva Leal, o Pitbull, e Valdigan de Jesus, o Marcos, respectivamente. Eles estão presos na Penitenciária Lemos de Brito. 

As drogas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT)  e a dupla seguiu para o sistema prisional.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia