Polícia

Líder de facção baiana é preso acusado por tráfico de drogas no estado

Um dos principais líderes da facção Bonde do Maluco (BDM), Sérgio dos Santos Oliveira, conhecido como “ Sandro Bonitão”, de 32 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (28) por policiais da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, em uma operação conjunta com a Delegacia de Homicídios Múltiplos, unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Ascom PC

Por Laura Lorenzo no dia 29 de Outubro de 2016 ⋅ 13:09

Um dos principais líderes da facção Bonde do Maluco (BDM), Sérgio dos Santos Oliveira, conhecido como “ Sandro Bonitão”, de 32 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (28) por policiais da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, em uma operação conjunta com a Delegacia de Homicídios Múltiplos, unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O acusado foi denunciado por ser um dos responsáveis pela distribuição de drogas do BDM na Bahia. Sérgio dos Santos estava sendo investigado há meses, e foi flagrado nas imediações do Aeroporto Internacional de Salvador portando uma submetralhadora, uma pistola e um revólver calibre 38, além de várias munições para fuzil.

O coordenador da Força-Tarefa, o major PM Marcelo Barreto, as investigações apontam ainda que Sérgio dos Santos teria participado de diversos homicídios e assaltos a banco na Bahia.  Um mandado de prisão preventiva foi expedido  contra ele, que está custodiado no DHPP, onde está sendo ouvido. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia