Polícia

Tiroteio deixa cinco pessoas baleadas no bairro do Curuzu

Cinco pessoas foram baleadas, na tarde deste domingo (30), no bairro do Curuzu, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), a ação aconteceu por volta das 13h30, na Rua Paulo Maia, entre a Avenida San Martin e o bairro de Santa Mônica. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 30 de Outubro de 2016 ⋅ 18:34

Cinco pessoas foram baleadas, na tarde deste domingo (30), no bairro do Curuzu, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), a ação aconteceu por volta das 13h30, na Rua Paulo Maia, entre a Avenida San Martin e o bairro de Santa Mônica. 

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões Filho. Identificado como Elton França, o rapaz de 30 anos foi atingido no braço esquerdo; Jeferson Santos Souza, 31, nas duas pernas; Paulo Roberto Brito Moreira, 44, na coxa esquerda; Bruno Jesus Santana de Souza, 19, nos dedos da mão direita e ainda uma pessoas do sexo feminino, com dados ignorados, foi atingida no braço esquerdo. 

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, mas nada foi encontrado. A motivação e autoria do crime ainda estão sendo investigadas. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia