Polícia

Empresário que matou auditor fiscal maranhense é preso na Bahia

As investigações conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão revelaram que o auditor fiscal, José de Jesus Gomes Saraiva, investigava uma fraude fiscal na empresa de Jak Douglas e chegou a autuar cargas irregulares de caminhões do empresário, quando acabou sendo morto, em novembro de 2014. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 06:59

Jak Douglas Vieira Matos, conhecido como Pinheiro, foi preso por equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) - Paulo Afonso, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Luiz, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, ele era procurado pela morte de um auditor fiscal maranhense, que investigava irregularidades nas contas da empresa dele de transporte de cargas. A prisão aconteceu na última quinta-feira (27).

A coordenadora da 18ª Coorpin, delegada Mirela Ventura, afirmou que as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão revelaram que o auditor fiscal, José de Jesus Gomes Saraiva, investigava uma fraude fiscal na empresa de Jak Douglas e chegou a autuar cargas irregulares de caminhões do empresário, quando acabou sendo morto, em novembro de 2014.

O empresário vinha sendo procurado pela polícia e foi localizado pelos investigadores, no bairro BTN I, em Paulo Afonso. Ele ficará custodiado na carceragem da Coorpin aguardando recambiamento para o Maranhão. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia