Polícia

Dupla armada assalta loja e rouba celulares no Shopping Piedade

Dois homens armados assaltaram nesta quarta-feira (2) a loja Magazine Luiza do Shopping Piedade. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), cerca de 30 celulares foram levados pela dupla.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/SSP

Por Matheus Simoni no dia 02 de Novembro de 2016 ⋅ 18:15

Dois homens armados assaltaram nesta quarta-feira (2) a loja Magazine Luiza do Shopping Piedade. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), cerca de 30 celulares foram levados pela dupla. As primeiras informações dão conta de que os homens, utilizando camisas de uma operadora de telefonia, estavam armados, anunciaram o assalto de forma silenciosa, ao levantar a camisa e mostrar as armas. Eles foram até o depósito da loja e lá roubaram aparelhos do tipo smartphone. O estabelecimento estava sem clientes no momento da ação criminosa.

Ainda segundo a SSP, o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) que iniciou o processo de coleta de depoimentos dos  funcionários do estabelecimento comercial e dos seguranças do shopping.

Por meio de nota, o Shopping Piedade afirmou que está colaborando com as investigações para identificar os suspeitos. "O ocorrido foi pontual e não houve feridos ou tumulto. O Shopping Piedade lamenta o acontecimento e permanece à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário", afirmou o empreendimento.

 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia