Polícia

Guarda municipal é atingido por tiros dentro de bar

Após ter os documentos de identificação tomados por criminosos, um guarda municipal foi atingido por tiros na noite dessa quarta-feira (3), no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro de um bar, localizado na Rua Marechal Teixeira, quando os bandidos invadiram o local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Camila Tíssia no dia 03 de Novembro de 2016 ⋅ 06:45

Após ter os documentos de identificação tomados por criminosos, um guarda municipal foi atingido por tiros na noite dessa quarta-feira (3), no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro de um bar, localizado na Rua Marechal Teixeira, quando os bandidos invadiram o local.

Geovane de Castro Teixeira, 31 anos, foi baleado no abdômen e na perna, quando foi identificado pelos criminosos como guarda municipal. Ele foi socorrido para o Hospital Agenor Paiva.
 
Segundo policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estiveram no local, um outro homem, identificado apenas como Fábio, que também estava no local no momento da ação criminosa, foi baleado na perna. Esse foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O estado de saúde dos dois é considerado estável. A motivação e autoria do crime ainda não foram esclarecidas.  

Notícias relacionadas