Polícia

Casal é preso com plantação de maconha em restaurante na Bahia

Foi preso nesta sexta-feira (4), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, um casal suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Civil encontrou pés de maconha no restaurante japonês de propriedade do casal, um homem de 33 anos e sua esposa, de 32, que ainda não tiveram os nomes divulgados. As investigações iniciaram há cerca de 3 meses, após a polícia suspeitar que o estabelecimento era ponto de venda de drogas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Yasmin Garrido no dia 04 de Novembro de 2016 ⋅ 19:13

Foi preso nesta sexta-feira (4), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, um casal suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Civil encontrou pés de maconha no restaurante japonês de propriedade do casal, um homem de 33 anos e sua esposa, de 32, que ainda não tiveram os nomes divulgados. As investigações iniciaram há cerca de 3 meses, após a polícia suspeitar que o estabelecimento era ponto de venda de drogas. 

A polícia também encontrou seis pés de maconha, adubos, estufas e uma balança de precisão na residência do casal. O delegado responsável pela operação, Marco Antônio Neves, afirmou que, além da planta, na casa foram encontrados também 1.586 pontos de LSD, 79 comprimidos de ecstasy e R$ 1,6 mil em espécie. Eles também eram responsáveis pelo tráfico das substâncias na região. 

Segundo o delegado, o casal alegou que a droga encontrada era para consumo próprio. O restaurante não foi interditado e não teve qualquer restrição de funcionamento. O casal foi encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde encontra-se detido e à disposição da Justiça. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia