Polícia

Suspeito de matar PM no Brongo é preso na Liberdade

Diego Mendes Bastos, 28 anos, foi preso na manhã deste sábado (5), no bairro da Liberdade, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz é suspeito doe envolvimento em diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas, roubos e homicídios, inclusive de um PM no Brongo, em 2015. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PM

Por Camila Tíssia no dia 05 de Novembro de 2016 ⋅ 17:47

Diego Mendes Bastos, 28 anos, foi preso na manhã deste sábado (5), no bairro da Liberdade, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz é suspeito doe envolvimento em diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas, roubos e homicídios, inclusive de um PM no Brongo, em 2015. 

Os policiais realizaram a abordagem quando uma guarnição da Operação Apolo patrulhava a região, e então perceberam uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita. Em seguida, Diego foi identificado. 

Segundo a PM, ele atua fortemente na localidade conhecida como Milho, nas imediações do bairro do IAPI, e é apontado como uma das lideranças criminosas do local. Já havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Até o início deste mês de novembro, a polícia baiana realizou cerca de 20 mil prisões em flagrante e cumprimentos de mandados judiciais de prisão. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia