Polícia

PM é morto perto de uma casa de shows no Subúrbio de Salvador

Um policial militar foi morto com um tiro, na madrugada deste domingo (6), no Subúrbio de Salvador. Ao Metro1, a Central de Polícias afirmou que o crime aconteceu por volta das 2h50, na Avenida Afrânio Peixoto, próximo da casa de shows "Point de Samba". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Camila Tíssia no dia 06 de Novembro de 2016 ⋅ 09:41

Um policial militar foi morto com um tiro, na madrugada deste domingo (6), no Subúrbio de Salvador. Ao Metro1, a Central de Polícias afirmou que o crime aconteceu por volta das 2h50, na Avenida Afrânio Peixoto, próximo da casa de shows "Point de Samba".

O soldado Marivaldo de Souza Amaral, lotado na 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estava de folga e foi baleado na cabeça. "Ao perceber uma confusão na área externa da casa de shows, [ele] saiu para observar o que ocorria quando foi atingido", afirma a PM. 

Marivaldo foi socorrido para o Hospital do Subúrbio por um colega, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada na unidade sem sinais vitais. 

A motivação e autoria do crime ainda estão sendo investigadas. A PM também não tem informações sobre o horário do sepultamento.De acordo com dados da polícia, até agosto de 2016, 16 policiais, entre civis e militares, foram assassinados na Bahia. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia