Polícia

Cinco suspeitos de liderar tráfico de drogas em Itarantim são presos

Foi divulgada nesta segunda-feira (7) a prisão de cinco homens no município baiano de Itarantim, localizado a 587 quilômetros de Salvador, suspeitos de controlar o tráfico de drogas da região. A operação que prendeu os suspeitos na última sexta-feira (4) foi deflagrada pela Guarda Municipal e pelas polícias Civil e Militar. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 19:06

Foi divulgada nesta segunda-feira (7) a prisão de cinco homens no município baiano de Itarantim, localizado a 587 quilômetros de Salvador, suspeitos de controlar o tráfico de drogas da região. A operação que prendeu os suspeitos na última sexta-feira (4) foi deflagrada pela Guarda Municipal e pelas polícias Civil e Militar. 

Bruno Santos de Barros, reconhecido como o líder do grupo, havia deixado o sistema prisional no feriado de Finados, no dia 2 de novembro, e voltou a ser preso. Além dele, Jaime Reis Conceição Filho, Luciano Carvalho Morais, Luciano Oliveira Nascimento e Íris Oliveira Souza, foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas, tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Durante a ação da polícia, uma pistola, uma faca do tipo peixeira, 133 trouxinhas de maconha e uma pequena quantidade de cocaína foram apreendidos. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia