Polícia

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em centro comercial de São Marcos

Dois caixas eletrônicos foram arrombados, na madrugada desta quarta-feira (9), dentro de um centro comercial no bairro de São Marcos, em Salvador. O crime só foi percebido quando funcionários do estabelecimento chegaram no local para trabalhar. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos usaram um maçarico para arrombar os terminais de autoatendimento. O valor levado pelos bandidos não foi informado pela polícia. [Lei amais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ G1

Por Milene Rios no dia 09 de Novembro de 2016 ⋅ 11:24

Dois caixas eletrônicos foram arrombados dentro de um centro comercial no bairro de São Marcos, aqui em Salvador. O crime só foi percebido quando funcionários do centro comercial chegaram no local para trabalhar. pela A polícia fez rondas pela região, mas ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos usaram um maçarico para arrombar os terminais de autoatendimento. O valor levado pelos bandidos não foi informado pela polícia. 

A área onde ficam os caixas eletrônicos passa nesta manhã por perícia, através do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia informou ainda, que o Centro Comercial não possui vigilância privada no período da noite.

Notícias relacionadas