Polícia

Corpo de homem assassinado em pizzaria é enterrado em Salvador

Foi enterrado neste domingo (19) no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, o corpo do técnico de informática, Fábio Luiz do Santos Carmo, de 33 anos, morto a tiros dentro de uma pizzaria no bairro da Ribeira, na madrugada do último sábado (18). Amigos e familiares estiveram presentes na igreja do cemitério, antes do enterro. Após o sepultamento, eles pretendem fazer [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : German Maldonado/ TV Bahia

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Julho de 2015 ⋅ 12:35

Foi enterrado neste domingo (19) no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, o corpo do técnico de informática, Fábio Luiz do Santos Carmo, de 33 anos, morto a tiros dentro de uma pizzaria no bairro da Ribeira, na madrugada do último sábado (18). Amigos e familiares estiveram presentes na igreja do cemitério, antes do enterro. Após o sepultamento, eles pretendem fazer uma caminhada onde aconteceu o crime.

O assassinato ocorreu dentro de um estabelecimento localizado na Avenida Beira Mar, na Ribeira. Segundo testemunhas, o estouro de duas champagnes motivou a morte do técnico de informática. Pessoas que não quiseram se identificar afirmaram que um homem que estava em uma das mesas do local molhou Fábio Luiz e os amigos ao abrir uma garrafa de champagne. Isso teria se repetido mais uma vez. Fábio teria reclamado com o rapaz que estava abrindo as garrafas e foi atingido por quatro tiros no peito e no rosto.

De acordo com informações da Central de Polícias (Centel) a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital São Jorge, no bairro de Roma, mas não resistiu aos ferimentos. O responsável pelos disparos está foragido. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia