Polícia

Rondesp resgata vítima de sequestro relâmpago na Avenida Paralela

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Imprensa PM-BA

Por Stephanie Suerdieck no dia 22 de Julho de 2015 ⋅ 15:22

Uma mulher vítima de sequestro relâmpago, nesta quarta-feira (22), foi resgatada por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), conhecida como Rondesp/Atlântico, que prendeu o acusado de cometer o crime, na Avenida Luíz Viana Filho, a Paralela. A polícia iniciou as buscas logo após receber informação da Central de Telecomunicações (Centel) sobre a ocorrência de assalto a uma mulher que estava em um veículo Sandero branco. O carro foi localizado no estacionamento de um supermercado da região.

Na abordagem, a PM prendeu em flagrante Moisés de Jesus Diogo, que estava armado no interior do veículo e mantendo a proprietária refém. Ele aguardava o retorno do comparsa, que realizava saques nos terminais de auto atendimento do supermercado. Na ação, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram da vítima R$ 601,00 em dinheiro, quatro anéis, um relógio, um brinco e um colar. O material recuperado e o autor foram encaminhados para a Delegacia Especial de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia