Polícia

PMs envolvidos em ação com 12 mortos no Cabula são inocentados

Foram absolvidos pela juíza Marivalda Almeida Moutinho os nove policiais militares envolvidos na ação que resultou em 12 mortes na Vila Moisés, no bairro do Cabula, em Salvador, no dia 6 de fevereiro. A sentença foi proferida na sexta-feira (24) e deve ser publicada no Diário Oficial na segunda-feira (27). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Marina Silva/ Correio

Por Matheus Morais no dia 26 de Julho de 2015 ⋅ 11:39

Foram absolvidos pela juíza Marivalda Almeida Moutinho os nove policiais militares envolvidos na ação que resultou em 12 mortes na Vila Moisés, no bairro do Cabula, em Salvador, no dia 6 de fevereiro. A sentença foi proferida na sexta-feira (24) e deve ser publicada no Diário Oficial na segunda-feira (27).


Os policiais foram denunciados pelo Ministério Público do Estado (MP-BA) no dia 18 de junho. Na operação foram apreendidas 12 armas de fogo calibre 38, uma pistola calibre 40, outra pistola calibre 45 e uma espingarda.Além de três quilos de maconha, 1,2 kg de cocaína e 300 gramas de crack. 

Os militares foram absolvidos menos de um mês após a divulgação do resultado do inquérito do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apontou legítima defesa dos PMs.

 

 

 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia