Polícia

Lauro de Freitas: tiroteio deixa um morto e seis feridos em Portão

Um tiroteio no bairro de Portão, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, deixou um homem morto e seis pessoas feridas na amdrugada deste domingo (26), na Avenida Santos Dumont. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 27 de Julho de 2015 ⋅ 07:12

Um tiroteio no bairro de Portão, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, deixou um homem morto e seis pessoas feridas na amdrugada deste domingo (26), na Avenida Santos Dumont.

Segundo a Central de Polícia, a chacina aconteceu num bar, quando ocupantes de um carro de dados ignorados chegaram no local. O grupo de homens encapuzados e portando pistolas chegaram em um Volkswagen Gol e atiraram em Samuel Pinheiro da Silva Filho.

Ainda de acordoi com a Polícia, outras seis pessoas que estavam no local foram atingidas pelos tiros e ficaram feridas. Samuel foi baleado no tórax e axila e chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. 

Um adolescente de 14 anos, alvejado na mão e no tórax, e Janderson de Jesus Ferreira, que foi atingido na mão, braço e perna direita foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia