Polícia

Polícia prende "Dalata" traficante suspeito de matar taxista

Segundo informações da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), foi preso o envolvido na morte do taxista Carlos André Castilho dos Santos, de 36 anos, assassinado com vários tiros, no dia 5 de julho, em Tancredo Neves. O traficante, Yuri Machado Celestino, o “Dalata”, de 25 anos foi preso, na última segunda-feira (27), em Candelária, no bairro da Engomadeira. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Asco PC

Por Bárbara Gomes no dia 28 de Julho de 2015 ⋅ 12:46

Segundo informações da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), foi preso o envolvido na morte do taxista Carlos André Castilho dos Santos, de 36 anos, assassinado com vários tiros, no dia 5 de julho, em Tancredo Neves. O traficante, Yuri Machado Celestino, o “Dalata”, de 25 anos foi preso, na última segunda-feira (27), em Candelária, no bairro da Engomadeira.

O delegado Juvêncio Menezes Neto, titular da 11ª DT ressaltou que os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes da Candelária, houve confronto, mas sem feridos. A polícia prendeu “Dalata” e um comparsa identificado como Cérvalo Luan Freitas de Jesus de 23 anos, que portavam uma porção de maconha.

O traficante fará um exame de identificação criminal, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para comprovar sua identidade, e em seguida será encaminhado ao sistema prisional, junto com o comparsa. Para a o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a morte do taxista, há a hipótese de que o Taxista teria uma dívida com traficantes. “Dalata”  teria sido reconhecido por testemunhas como um dos executores, conforme o DPT.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia