Polícia

Traficante Ravengar é preso novamente em operação da Polícia Civil

A Polícia Civil vai apresentar na tarde desta quinta-feira (16), no prédio da Polícia Civil, na Rua das Hortênsias, na Pituba, o resultado da Operação Petros, deflagrada nesta madrugada, na Fazenda Grande do Retiro, Pero Vaz e Paripe, para cumprimento de mandados. [Leia mais...]

[Traficante Ravengar é preso novamente em operação da Polícia Civil]
Foto : Reprodução/ Youtube/ Blogdomeuavô

Por Matheus Morais no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 11:48

A Polícia Civil vai apresentar na tarde desta quinta-feira (16), no prédio da Polícia Civil, na Rua das Hortênsias, na Pituba, o resultado da Operação Petros, deflagrada nesta madrugada, na Fazenda Grande do Retiro, Pero Vaz e Paripe, para cumprimento de mandados. Entre os traficantes presos está um velho conhecido da Polícia, Raimundo Alves de Souza, o “Ravengar".  

Ele havia sido condenado por tráfico de drogas com uma pena de 25 anos, que acabou sendo reduzida para 22 anos. Como já tinha cumprido mais de um sexto da pena, obteve mudança para regime semi- aberto, que só não tinha sido efetivado por falta de vaga.

Ravengar ficou conhecido depois que a polícia descobriu a existência do "Código Ravengar", um material impresso e distribuído entre os presos, que ditava as regras de comportamento e as penas previstas para quem as descumprissem no Pavilhão 1 do complexo penitenciário Professor Lemos Brito, em Mata Escura. Por conta da cartilha, Ravengar foi punido com 30 dias na solitária.

Notícias relacionadas