Polícia

Homem é flagrado com carro roubado no bairro do Cabula

Foi divulgado nesta sexta-feira que investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) flagraram Nilmar Santos Lessa, 23 anos, com um carro modelo Voyage, na cor prata, que havia sido roubado. [Leia mais...]

[Homem é flagrado com carro roubado no bairro do Cabula]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 17 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:33

Foi divulgado nesta sexta-feira que investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) flagraram Nilmar Santos Lessa, 23 anos, com um carro modelo Voyage, na cor prata, que havia sido roubado. O flagrante aconteceu na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, na última quinta-feira (16), mas o caso só foi divulgado nesta sexta (17).

O veículo apreendido havia sido roubado em setembro do ano passado no Largo da Soledade, no bairro da Liberdade. Ele estava com a placa clonada OZS-2738, mas a sua original era OKP-5319.

Em depoimento ao delegado titular da DRFRV, Marcelo Tannus, Nilmar confessou ter comprado o veículo com um terceiro por R$ 5 mil. Nilmar foi autuado em flagrante por receptação qualificada e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Notícias relacionadas