Polícia

Suspeitos são detidos durante ação da PRF e PC com arma de fogo e munições

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite do último domingo (19), dois homens que transportavam arma de fogo e munições. A ação foi realizada por volta das 22h30, no KM 429 da BR-116, trecho de Feira de Santana, durante a Operação Pista Limpa, parceria entre a PRF e pela Polícia Civil (PC). [Leia mais...]

[Suspeitos são detidos durante ação da PRF e PC com arma de fogo e munições]
Foto : Divulgação / PRF

Por Laura Lorenzo no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:34

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite do último domingo (19), dois homens que transportavam arma de fogo e munições. A ação foi realizada por volta das 22h30, no KM 429 da BR-116, trecho de Feira de Santana, durante a Operação Pista Limpa, parceria entre a PRF e pela Polícia Civil (PC). 

O condutor e o passageiro tinham 41 e 27 anos, respectivamente, e foram detidos e encaminhados juntamente com a arma e a munição apreendidas para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderão por porte ilegal de arma de fogo.

O flagrante foi registrado quando as equipes abordaram um FIAT/Strada Working e, durante a fiscalização no interior do veículo e em seus ocupantes, encontraram sob o banco do passageiro um revolver calibre 32 e quatro munições.

Notícias relacionadas