Polícia

Jovem é preso com 22 pinos de cocaína e 30 dolões de maconha em Pernambués

?Suspeito de traficar drogas, Janderson Oliveira Lopes, de 18 anos, foi preso com22 pinos de cocaína e 30 dolões de maconha por uma guarnição da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que fazia abordagens de rotina no bairro de Pernambués. [Leia mais...]

[Jovem é preso com 22 pinos de cocaína e 30 dolões de maconha em Pernambués]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 17:37

Suspeito de traficar drogas, Janderson Oliveira Lopes, de 18 anos, foi preso com  22 pinos de cocaína e 30 dolões de maconha por uma guarnição da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que fazia abordagens de rotina no bairro de Pernambués.

De acordo com a polícia, Janderson caminhava pela Rua Dois de Julho, levando as drogas numa sacola plástica e saiu correndo ao avistar a viatura da PM. A ação foi considerada suspeita e por isso os agentes o interceptaram para capturá-lo.

Na 11ª DT/Tancredo Neves, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Thiago Pinto e em seguida encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante do Poder Judiciário (NPF). Ele já tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico.

Notícias relacionadas