Polícia

Morre suspeito de assalto baleado por policial no circuito Barra-Ondina

Segundo a Polícia Militar, Luiz Alberto Pinheiro dos Santos teria tentando assaltar o sargento José Eduardo Neves Rodrigues, que alegou legítima defesa após disparo de arma de fogo. O homem baleado chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h. [Leia mais...]

[Morre suspeito de assalto baleado por policial no circuito Barra-Ondina]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Lorena Dias no dia 26 de Fevereiro de 2017 ⋅ 12:47

Morreu na madrugada deste domingo (26), o homem que foi baleado por um policial no circuito Barra-Ondina. Segundo a Polícia Militar, Luiz Alberto Pinheiro dos Santos teria tentando assaltar o sargento José Eduardo Neves Rodrigues, que alegou legítima defesa após disparo de arma de fogo. O homem baleado chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h.

O sargento foi preso em flagrante e levado ao posto da Polícia Civil, que vai investigar o caso junto à Corregedoria da Polícia Militar. O caso aconteceu durante a passagem do trio independente da cantora Alinne Rosa, próximo à Rua Alfredo Magalhães, no circuito Barra-Ondina. 

Notícias relacionadas