Polícia

Salvador e região metropolitana registram 11 homicídios nesta terça-feira

Só na última terça-feira (28), último dia de carnaval, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou 11 homicídios em Salvador e região metropolitana (RMS). Entre as meia-noite da última quinta-feira (23) e o mesmo horário da terça, 38 homicídios foram contabilizados na capital e RMS. Destes, dois casos ocorreram no meio do circuito Dodô (Barra-Ondina). [Leia mais...]

[Salvador e região metropolitana registram 11 homicídios nesta terça-feira]
Foto : Manu Dias / GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 01 de Março de 2017 ⋅ 08:26

Só na última terça-feira (28), último dia de carnaval, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou 11 homicídios em Salvador e região metropolitana (RMS). Entre as meia-noite da última quinta-feira (23) e o mesmo horário da terça, 38 homicídios foram contabilizados na capital e RMS. Destes, dois casos ocorreram no meio do circuito Dodô (Barra-Ondina).

Dentre as vítimas estava o motorista do aplicativo Uber, Ramiro Fernandes Teles da Rocha, de 23 anos, que foi encontrado na Rua Silveira Martins, próximo à localidade conhecida como Baixinha de Santo Antônio. O jovem foi achado com a marca de um tiro no peito, dentro de um veículo, mas não há maiores informações sobre a autoria e motivação do crime, que é está sendo pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros seis homicídios foram registrados em Salvador e tiveram como cenário os bairros de Pau da Lima, Pau Miúdo, Boca da Mata, Valéria e Narandiba. Já na região metropolitana, as ocorrências foram em Camaçari e Candeias.

Notícias relacionadas