Polícia

Polícia identifica suspeito envolvido no assassinato de compositor

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou e solicitou à Justiça a prisão preventiva do traficante Ueslei Silva Sarinho, de 22 anos, envolvido no assassinato do compositor Felipe Yves Magalhães Gomes, de 21 anos,na tarde da última segunda-feira (6), em Boca da Mata. [Leia mais...]

[Polícia identifica suspeito envolvido no assassinato de compositor]
Foto : Reprodução / Policia Civil

Por Laura Lorenzo no dia 07 de Março de 2017 ⋅ 18:28

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou e solicitou à Justiça a prisão preventiva do traficante Ueslei Silva Sarinho, de 22 anos, envolvido no assassinato do compositor Felipe Yves Magalhães Gomes, de 21 anos, na tarde da última segunda-feira (6), em Boca da Mata.

De acordo com o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que está à frente das investigações, Felipe estava na localidade da Independência para visitar uma amiga quando foi abordado pelos traficantes. Ele afirmou que era primo de um morador, identificado pelos criminosos como rival, o que teria motivado o crime.

O corpo do compositor foi encontrado em um matagal, com o pescoço semi degolado e uma lesão no braço esquerdo, provocada por arma de fogo. “Ueslei era alvo nosso, já vinha sendo investigado pelo DHPP e tinha mandado de prisão em aberto”, acrescentou o delegado.

Notícias relacionadas